Nós do Raiz Kite Cabana nos preocupamos com a sua saúde e queremos que em breve todo o caos causada pela Pandemia do Covid-19 passe. Por isso, aqui adotamos as seguintes medidas de prevenção:
Logo na entrada, você encontra álcool gel 70% para higienizar suas mãos e uma solução com água sanitária para limpeza do solado dos calçados;
Na sua chegada, iremos realizar a limpeza com solução desinfetante das suas bagagens;
Nossa recepção foi equipada com proteção acrílica e disponibilizamos mais um ponto com álcool gel 70%;
Seguindo a legislação municipal e estadual, só será possível entrar e permanecer nas dependências da pousada usando máscara cirúrgica ou de tecido;
Ao chegar, iremos aferir sua temperatura corporal e, caso esteja igual ou superior a 37,5 graus, serão orientados a procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Como a legislação não permite a entrada de clientes em estado febril, pedimos que caso apresente sinais de gripe, como tosse, coriza, espirros, dores de cabeça, entre outros, entre em contato conosco para adiar a sua chegada, sem custos extras;
Disponibilizaremos álcool gel em 6 diferentes pontos da pousada;
A cozinha do café da manhã também recebeu proteção acrílica;
O café da manhã será servido ou em sua cabana ou nas áreas do jardim, com distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas. Nossa área é ampla, aberta e ventilada;
O café da manhã segue o serviço a La Carte, ou seja, você escolhe um dia antes as opções e serviremos em horário marcado por você, entre 8h e 10h;
As limpezas das cabanas serão feitas apenas a partir da terceira diária, mediante solicitação do hóspede;
Outras medidas de proteção que adotamos aqui:
Usamos Luz Ultra Violeta germicida para desinfecção prévia das cabanas. Por meio da luz UV são eliminados bactérias, vírus, ácaros, mofo e outros patógenos. Também usamos solução desinfetante com água sanitária para garantir a limpeza de todo ambiente da forma mais segura possível.
Todos os colaboradores do Raiz usam EPIS, determinados na legislação;
Todos os itens da cozinha são sanitizados, ou seja, desinfetados com uma solução de água sanitária, antes da limpeza;
Todos os colchões e travesseiros foram cobertos com capas antialérgicas impermeáveis e higienizáveis;
Reduzimos o atendimento da pousada para 50% da capacidade. Fechamos o nosso dormitório compartilhado até a melhora da situação epidemiológica no país.